Arrendar Imoveis no Porto

Casa com quartos mobilados, com casas banho, com ou sem cozinha privativa, TV,Internet,roupas,lavandaria com máquinas lavar e secar.Bem localizada, com vista para jardim, com restaurantes típicos a sua volta,museus,casa da música, catedrais,rio, cais, tudo isto bem próximo. Fácil acesso ao aeroporto, prox. comboios,metro, autocarros.
Quartos
Porto
Apartamento T1 1 situado perto do El Corte Inglês junto ao Futebol Club de Gaia Totalmente remodelado, excelente oportunidade para quem quiser alugar! Inclui quintal com arrumos.
Apartamentos
Porto
70 m² apartamento com três quartos, é muito confortável e especial, uma sala de estar, dois banheiros, a cozinha está mobilada e equipada com todos os utensílios necessários.
Apartamentos
Porto
550 € Mês
Aluga-se T2 mesmo em frente à estação de metro Casa da Música, sem mobília, cozinha equipada com fogão e frigorífico, com garagem, 550 euros mensais. Trata o próprio (não se aceitam intermediários).
Apartamentos
Porto
Este é um apartamento moderno incrível. Ele contém uma sala de estar com mesa de jantar, televisão e um sofá-cama para duas pessoas. Um quarto com 2 camas de solteiro, outro quarto com uma cama de casal. Cozinha totalmente equipada com forno, máquina de lavar louça, micro-ondas.
Apartamentos
Porto
550 € Mês
Apartamento T2 em Vermoim a 1 km do centro da Maia. Suite de 14,6 m2 com banheira de hidromassagem e roupeiro. Segundo quarto de 11,0m2 com roupeiro. Segunda casa de banho completa (banheira). Sala com 25m2, com varanda e com lareira com recuperador de calor. Cozinha equipada com móveis lacados e com electrodomésticos de marca Bosch (Placa,Forno, Máq. de Lavar Loiça e frigorífico combinado). Lavandaria. Caixilharias em alumínio lacado com vidros duplos. Aquecimento central completo. Piscina interior aquecida com balneários. Parque infantil. Salão de condomínio mobilado. Carpintarias e soalho em carvalho francês. Revestimentos de banhos e cozinhas em mármores, granitos e cerâmicas. Antena parabólica. Certificado energético está a ser elaborado. Para arrendar a partir de 01 de Setembro de 2016. Condomínio incluído na renda.
Apartamentos
Porto